Pref. João Doria | 11/08/2017 | 13:54:47
Fonte: G1
Doria com ovo que recebeu de doação (Foto: Divulgação/Prefeitura de SP)

Doria com ovo que recebeu de doação (Foto: Divulgação/Prefeitura de SP)

A Prefeitura de São Paulo informou ter recebido nesta sexta-feira (11) a doação de 10 mil ovos de uma granja. A doação ocorre dias após o prefeito João Doria (PSDB) levar uma ovada em um evento em Salvador.

Segundo a Prefeitura, os ovos serão usados no sábado (12), em 5.400 refeições distribuídas em programas sociais, como o Atende, que é voltado para usuários de drogas que ficam na Cracolândia, no Centro de São Paulo.

"No setor privado aprendi a fazer do limão uma limonada. Agora, no setor público, aprendi a fazer do ovo uma gemada", disse Doria.

Ovada

Na noite de segunda-feira (7), em evento Salvador, o tucano foi atingido quando chegava à Câmara Municipal da cidade. Ele recebeu o título de cidadão soteropolitano. No mesmo dia, em seu perfil oficial, Doria publicou um vídeo e fez postagens em texto falando sobre o ocorrido.

"Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia!", publicou.

A Câmara de Salvador informou que identificou três homens suspeitos. Em contato com o G1, o presidente da Casa, vereador Léo Prates, disse que os suspeitos, que não chegaram a ser detidos pela polícia, são frequentadores assíduos do local e que, como punição, a Mesa Diretora decidiu proibir que eles tenham acesso às dependências da casa legislativa até o dia 31 de dezembro de 2017.


Compartilhar