Reprodução

Reprodução

O deputado Antônio Pedro (DEM) pediu que o governo, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), restaure as ruas do município de Bujari. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (21), o parlamentar também pediu mais investimentos na produção rural da comunidade do Equador, em Xapuri.

“O Bujari está com suas ruas esburacadas, praticamente acabadas, em condições difíceis até mesmo para caminhar. Pedimos que o Deracre faça algum serviço para melhorar aquela situação, pois os moradores daquele município não merecem passar por isso”, solicitou.

Antônio Pedro também pediu que o governo faça investimentos na produção rural na comunidade do Equador, em Xapuri. Ele alega que os produtores não recebem nenhum incentivo e que apesar disso eles têm tentado cultivar café na região.

“Fiquei feliz em saber que alguns produtores estão cultivando café. Conheci alguns que cultivam o produto, mas eles precisam de assistência técnica, boas condições no ramal. Eles querem trabalhar, mas o governo não tem olhado para o setor produtivo. Não tem ramal para escoar a produção, não tem incentivos. As pessoas estão pedindo o que é de direito delas, elas só querem produzir”, disse.


Compartilhar