Dep. Jonas Lima | 09/08/2017 | 19:50:04
Fonte: Agência Aleac

O deputado Jonas Lima (PT) ressaltou a importância de iniciar um debate com os deputados federais e senadores acreanos para que aloquem emendas para a recuperação de ramais. Ele frisou que os prefeitos juntamente com a Aleac podem começar essa discussão no sentido de ajudar os municípios. O pronunciamento foi proferido durante a sessão desta quarta-feira (9).

“Porque não fazemos uma reunião com a bancada federal para que as emendas deles sejam para a parte de ramal? É a produção mesmo quem vai mudar a vida dos agricultores. Tem que haver investimento. Sem investimento não vai ter agricultura de forma alguma. Precisamos olhar para aqueles que trazem alimentos para nós que estamos na cidade”, pontua.

Jonas Lima não isentou os prefeitos da responsabilidade assumida com seus munícipes, mas destacou que esse é um debate de todos. “O prefeito tem que ser o cara para puxar esse debate e não jogar nas costas do governo. Não vemos nenhum deputado estadual se posicionar, dizendo que pediu ao seu deputado ou senador que aloquem emendas para os ramais”, disse o parlamentar.

Finalizando, Jonas destacou o trabalho realizado pelo prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, no tocante à recuperação das estradas vicinais. “Quero agradecer o empenho e a determinação do prefeito Isaac com o município de Mâncio Lima”, relatou.

José Pinheiro
Agência Aleac


Compartilhar