Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O deputado estadual Vinicius Louro foi recebido nesta terça-feira (15), pelos presidentes de Associações das comunidades da região do Povoado Moitas no município de Arari. Acompanhado de César e Luís Ericeira e do ex-vereador Citó, o parlamentar ouviu atentamente as reivindicações dos moradores das comunidades rurais que acreditam e  acompanham o trabalho do deputado estadual no município de Arari.   

Gino, presidente da Associação do Povoado Moitas reivindicou melhorias na rede elétrica das comunidades, segundo ele a rede monofásica não supre a necessidade das casas. "Queremos que o deputado nos ajude a melhorar a energia elétrica do nosso povoado, além disso necessitamos de poços artesianos, asfaltamento de nossas ruas e outras demandas que tenho certeza que ele irá nos ajudar", disse o presidente da Associação de Moitas.

Para o deputado estadual Vinicius Louro, a melhor maneira de resolver os problemas da população é indo diretamente nas comunidades ouvindo as demandas do povo. " Quero agradecer ao Gino por solicitar nossa vinda aqui no Povoado através dos nossos amigos César e Luís Ericeira. Estou muito ciente das demandas pertinentes e urgentes das comunidades, marcaremos em São Luís reuniões com os órgãos competentes para que possamos resolver os problemas das comunidades da região de Moitas", finalizou o deputado Vinicius Louro.

O encerramento da visita ao Povoado foi com um almoço oferecido pelo ex-vereador Citó e Lideranças políticas.


Compartilhar