Dep. Eliziane Gama | 09/08/2017 | 17:00:11
Fonte: O Quarto Poder
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) parabenizou na noite desta terça-feira (08) o Ministério Público do Maranhão (MPMA) por ter conquistado o 1º lugar no Prêmio CNMP 2017. Eliziane cumprimentou o procurador-geral de justiça o Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho e os demais procuradores e promotores de justiça do estado pelo trabalho de combate à corrupção.



No Plenário da Câmara dos Deputados, a parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido e idealizado pela instituição com o programa institucional “O Ministério Público contra a Corrupção e a Sonegação Fiscal”, que foi premiado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O programa conquistou o 1º lugar no Prêmio CNMP 2017, na categoria Redução da Corrupção.



“Segundo dados da FIESP, o Brasil perde por ano R$ 69 bilhões. O preço da corrupção é algo imensurável e atinge diretamente quem mais precisa. Temos várias iniciativas que vão na contramão desta história. Venho trazer meus cumprimentos ao Ministério Público do Maranhão que recebeu um prêmio por realizar um programa exitoso e que traz um grande resultado ao nosso estado, pois quando não há corrupção, há melhoria na qualidade de vida das pessoas”, destacou.


Compartilhar