Vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Platiny Soares (DEM), visitou na última semana, os policiais militares lotados no município de Canutama, localizado no Sul do Estado.

“Tive a oportunidade de conhecer a rotina dos profissionais da Polícia Militar, que lá atuam como muita dedicação e disposição. Trouxe comigo muitas demandas que serão levadas ao conhecimento do nosso Governador David Almeida (PSD), que como um homem sensível as necessidades de melhorarmos o dia-a-dia de trabalho da corporação, tenho certeza que nos ajudará a sanar as dificuldades dos nossos queridos policiais”, destacou o parlamentar.

O foco na qualidade da estrutura de trabalho dada aos policiais que desenvolvem suas funções no interior do Estado, sempre foi uma das metas de Platiny Soares, dentro do parlamento. Exemplo da dedicação do democrata com a categoria está na destinação de verbas de Emenda Parlamentar, para o setor. Além da articulação e trabalho incessante para a concretização das promoções da categoria, como também o escalonamento da Polícia Civil.

 


Compartilhar