Dep. Allan Kardec | 11/09/2017 | 18:53:33
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O professor e deputado estadual Allan Kardec (PT) visita mais dois colégios nessa terça-feira (12). Ele discutirá com estudantes, professores e profissionais da rede pública de Várzea Grande a prioridade para a criação de cursos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Allan visita a partir das 8h a Escola Estadual Adalgisa de Barros, localizada no bairro Jardim Aeroporto, e Maria Leite Marcoski, no Jardim Marajoara. O objetivo é ouvir a comunidade escolar e apresentar o resultado ao governo.

“Foi anunciado que serão criados quatro cursos em Cuiabá ou Várzea Grande já ao longo do ano de 2018. Queremos ouvir as pessoas mais interessadas nisso, que são alunos e professores para saber quais são as prioridades”, afirma Allan.

O deputado já visitou escolas estaduais da Capital e de Várzea Grande, onde também tem conhecido a estrutura dos colégios. As próximas agendas ainda serão anunciadas. As atividades resultarão em relatórios que serão apresentados em plenário e indicações para o governo implantar preferencialmente os mais indicados entre licenciatura e bacharelado.


Compartilhar