Dep. Janaina Riva | 19/10/2017 | 15:28:19
Fonte: FolhaMax
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (PMDB) percorre a partir desta quinta-feira (19.10) seis municípios da região médio norte de Mato Grosso para debater com a população sobre os efeitos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 10/2017, de autoria do governo do Estado, também conhecida como PEC do Teto, que propõe uma série de medidas de congelamento de gastos e investimentos.

Feliz Natal, Tabaporã, Colniza, Juara, Castanheira e Juína serão os municípios visitados. Além de participar de eventos como uma sessão especial da Câmara Municipal de Feliz Natal sobre o Outubro Rosa na noite desta quinta-feira, onde abordará o tema saúde,  a parlamentar aproveita a sua estada nesses municípios para visitar hospitais e estradas.

"Esse contato com a população que está distante da Capital é de extrema importância para sentirmos a eficiência do governo e para exercermos o nosso papel de fiscalizar. Falar sobre a PEC do Teto e seus impactos também vai ser bem interessante", diz.

Na sexta-feira (20.10), às 8h30 em Tabaporã, a deputada irá palestrar na Câmara Municipal  sobre a PEC e se reunirá com lideranças local. Na seqüência ela segue para Colniza, onde às 19 horas participa de reunião da Frente Parlamentar Noroeste - pró pavimentação da BR 174.

No sábado de manhã, às 8h, o bate papo sobre a PEC do Teto será na Câmara Municipal de Juara. Às 14 horas a deputada visita o município de Castanheira e segue para Juína onde as 19h se reúne com lideranças locais e visita unidades de saúde.


Compartilhar