Dep. Jairo Carvalho | 11/07/2017 | 21:14:30
Fonte: Agência Aleac

Durante a sessão realizada nesta terça-feira (11) o deputado Jairo Carvalho (PSD) afirmou que o Estado vive um momento de terror por conta dos assaltos e assassinatos. O parlamentar também solicitou que seja instalada uma base do Corpo de Bombeiros em Senador Guiomard. De acordo com ele, a unidade servirá para atender municípios daquela região.

“Estamos vivendo em pânico, saímos de casa sem saber se retornaremos com vida. Ontem, em Senador Guiomard, um pai de família foi assaltado no centro da cidade, em plena luz do dia. Colocaram uma arma na cabeça dele e levaram seu veículo. Esse é apenas um dos vários casos que ocorrem todos os dias. O governador precisa tomar alguma providência e urgente”, solicitou o parlamentar.

Jairo Carvalho solicitou, ainda, a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros no município. Ele citou o caso de uma loja de materiais de construção que foi sofreu um incêndio e quando a viatura chegou o fogo já havia consumido todo o prédio. De acordo com ele, não apenas Senador Guiomard será beneficiado, mas também todos os municípios vizinhos que também dependem das viaturas que saem da capital.


Compartilhar