Dep. Oscar Bezerra | 17/11/2017 | 16:50:39
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na terça-feira (14.11), o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) e o prefeito de Colniza, Vando (PSB), estiveram em Brasília onde se reuniram com o Coordenador Nacional do “Programa Luz para Todos”, Aurélio Pavão de Farias, e com o deputado federal Fábio Garcia (PSB), ambas reuniões foram para  discutir demandas e melhorias para o município.

No Ministério de Minas e Energia o deputado, o prefeito Vando e os vereadores solicitaram a energia elétrica para o assentamento Capa Mansa. “Os moradores necessitam urgente da energia no assentamento para que continuem contribuindo para a economia do município”, explicou o deputado estadual.

Em reunião com o deputado Fábio Garcia, Oscar pediu ajuda para a reforma do Hospital Municipal André Maggi, também de Colniza. Na ocasião, imediatamente Fábio acatou o pedido de Oscar e assinou um protocolo da demanda no valor de R$ 293 mil. “O orçamento federal é um dos mecanismos que podemos buscar neste momento de crise. O investimento vai contribuir para que o hospital continue atuando no município”, explicou Oscar Bezerra.

Participaram também das reuniões, a chefe de gabinete da prefeitura de Colniza, Patricia Alves da Sena, os vereadores, Boy (PMB), Brandão (PRB), Valter (PSC), Walzinho (PSDB), representantes da Associação do Assentamento Capa Mansa e o representante da AMM (Associação Mato-Grossense dos Municípios), Everton Furtado.


Compartilhar