Dep. Rafael Prudente | 09/12/2017 | 19:09:13
Fonte: Ascom do Deputado
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto Natal dos Sonhos organizado pelo gabinete do Deputado Rafael Prudente, fez a festa da criançada neste último fim de semana em duas cidades do DF.

No Setor Pôr do Sol, em Ceilândia, mais de quatro mil crianças se divertiram muito no sábado (5), e aproveitaram todos os brinquedos e atividades. O Instituto Meninos do Pôr do Sol fez várias apresentações. Setenta crianças, todas moradoras do Pôr do Sol encantaram com números musicais e dança.

Mais de 4 mil brinquedos foram distribuídos paras as crianças. O pequeno Jeferson de quatro anos, ficou impressionado com o helicóptero de plástico que ganhou. “Quero brincar, vou voar agora”, disse o empolgado menino.

No Condomínio Porto Rico, em Santa Maria a festa foi realizada no domingo (6), as crianças brincaram e gastaram muita energia em várias atividades esportivas. Foram realizadas competições de futebol, tênis de mesa, totó, skate, dama, futebol de sabão e karatê.

Durante a distribuição de mais de 5 mil brinquedos as crianças ficaram empolgadas com o Papai Noel. Já com seu brinquedo nas mãos, Davi de apenas três anos, insistia em entregar para o Papai Noel uma cartinha e um pedido. “Querido Papai Noel, me chamo Davi, quero um chocolate”, dizia a cartinha do Davi escrita por sua mãe.

O Coral e Orquestra “ Meninos do Itapoã” com mais de 200 crianças moradoras do Itapoã, Santa Maria e Gama proporcionou momentos de muita emoção. O Coral apresentou músicas natalinas, rap, MPB e músicas infantis.

O deputado Rafael Prudente participou de todo o evento, conversou com os moradores, distribuiu presentes e posou para várias fotos com as crianças.

“Foi uma grande festa, com muitas brincadeiras e alegria. Foram distribuídos mais de cinco mil brinquedos para as crianças. Fiquei muito feliz com o carinho dos moradores, e o olhar inocente e de felicidade dessas crianças vou guardar para sempre”, disse Rafael.

O deputado também parabenizou toda a equipe que trabalhou para a realização do projeto Natal dos Sonhos.

Natal dos Sonhos no condomínio Porto Rico, em Santa Maria


Compartilhar