Dep. Analice Fernandes | 21/12/2017 | 15:27:32
Fonte: Jornal na Net
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Fernando Fernandes assinou convênio com o governo do Estado, dia 14 de dezembro, no Palácio dos Bandeirante, para receber uma quadra de futebol society, solicitada pela deputada estadual Analice Fernandes.

A iniciativa faz parte do Programa 100% - Esporte para Todos, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que será a responsável por fazer a instalação, dos equipamentos.  Cabe á prefeitura a preparação do terreno.

“Vamos instalar esta quadra no jardim das Oliveiras, onde estamos fazendo outros espaços de convivência”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

Além da quadra com gramado artificial e nas medidas oficiais, o local receberá arquibancadas e vestiários.

“O governador lançou um programa que criará 200 novos espaços de lazer em todo o Estado. O que é uma demanda, principalmente de jovens e crianças”, afirmou a deputada Analice, que agradeceu Alckmin.

A demanda por quadras de futebol society tem aumentado por conta da facilidade deste tipo de espaço em receber diversos jogos sem gerar maiores custos de manutenção.

Alckmin também autorizou convênio para 100 pistas de skate, lembrando que a modalidade será olímpica em 2020, e que os jovens são muito atraídos pelo esporte.


Compartilhar