Dep. Marcelo Delaroli | 28/07/2017 | 13:30
Fonte: O São Gonçalo
Indio destinou ao mandato de Marcelo Delaroli, parte dos valores das emendas que tinha direito. (Foto: Divulgação)

Indio destinou ao mandato de Marcelo Delaroli, parte dos valores das emendas que tinha direito. (Foto: Divulgação)

O Governo Federal liberou para a Prefeitura de São Gonçalo uma verba de R$ 500 mil, oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ). O recurso tem de ser utilizado, exclusivamente, na rede municipal de saúde. O setor é um dos que mais necessitam de melhorias, segundo queixas de moradores da cidade relacionadas a falta de insumos e medicamentos.

 

“Sabemos das dificuldades que os municípios enfrentam. Por isso, destinamos essa emenda para apoio à manutenção das unidades de saúde. Com certeza, vai ajudar a abastecer as unidades para os moradores receberem um melhor atendimento”, afirma Marcelo Delaroli.

 

A liberação dessa emenda parlamentar, ainda em 2017, só foi possível porque o deputado federal licenciado Indio da Costa assumiu a Secretaria de Urbanismo do Rio de Janeiro e destinou ao mandato de Delaroli, parte dos valores das emendas que teria direito.

 

Como assumiu o mandato em janeiro de 2017, Delaroli somente poderá apresentar, em outubro desse ano, as suas emendas individuais ao Orçamento da União para 2018. O deputado informou que a cidade de São Gonçalo será beneficiada com mais recursos no ano que vem.

 

“Eu sempre falo que a política feita com parcerias gera resultados. Sou muito grato ao Indio. O gesto de solidariedade dele com o nosso mandato permitiu que os moradores de São Gonçalo pudessem ser beneficiados ainda em 2017. Fico feliz porque sabemos que a saúde é uma área problemática em todas as cidades. São Gonçalo vai receber mais recursos em 2018 porque nosso mandato está lutando pelo desenvolvimento do município”, conclui Marcelo Delaroli.


Compartilhar