Dep. Cristina Silvestri | 30/01/2018 | 16:25:13
Fonte: Correio do Cidadão
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A deputada estadual Cristina Silvestri comemora a entrega de cinco viaturas para atender as unidades prisionais de Guarapuava. O evento foi nesta segunda-feira (29), no Palácio Iguaçu e o município será contemplado com dois modelos Gol, um Duster e duas camionetes 4×2 Oroch.

Cristina afirmou que a ação faz parte de uma série de investimentos na área da segurança pública e que no próximo mês o Estado repassa mais 600 viaturas para as polícias Militar e Civil.

Segundo a parlamentar os veículos serão usados em unidades do Depen para escolta e transporte de presos e pelo grupo de elite que atua em situações de fuga, motins e rebeliões.

É uma ação importante de governo, ressaltou Cristina ao agradecer a entrega das viaturas à região. Segundo ela, “conhecemos as dificuldades de nossos municípios e os investimentos são necessários para melhorar o sistema e dar mais segurança as unidades.

PRESENÇAS

Participaram do ato a vice-governadora Cida Borghetti; o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; o delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis; o chefe da Casa Militar, coronel Élio de Oliveira Manoel; os secretários de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e da Cultura, João Luiz Fiani; os presidentes do BRDE, Orlando Pessuti; e da É-Paraná, Sérgio Kobaiashi; o defensor público geral do Paraná, Eduardo Abraão.


Compartilhar