Sen. Hélio José | 06/02/2018 | 18:00:21
Fonte: Agência Senado
Foto: Reprodução/Twitter/vicentenunes

Foto: Reprodução/Twitter/vicentenunes

O senador Hélio José (Pros-DF) afirmou que Brasília sofre um estado de abandono. Ele afirmou ter se surpreendido com a queda de um viaduto na área central da cidade, ocorrida nesta terça-feira (6), considerando que a capital do país tem apenas 57 anos de idade.

Segundo Hélio José, a tragédia poderia ter sido maior, já que na hora do desabamento o local costuma ter grande movimento de pessoas. O senador ainda listou outros incidentes ocorridos nos últimos dias, como a queda de parte da garagem de um prédio, que atingiu 25 carros, e a erosão em uma obra no bairro Sol Nascente, na periferia da cidade.

Waldemir Barreto/Agência Senado

Para o senador, a administração local é negligente na área de infraestrutura e também em setores como saúde e educação. E afirmou que a população deve estar atenta nas próximas eleições.

— Eu comemorei muito a passagem do ano, do dia 31 [de dezembro] para o dia 1º [de janeiro]. Porque esse ano é o momento de votarmos diferente, de votarmos nas pessoas comprometidas com as questões sociais, comprometidas com o povo brasileiro, porque teremos eleições gerais no dia 7 de outubro — frisou.


Compartilhar