Dep. Evaldo Gomes | 22/02/2018 | 17:56:55
Fonte: Jornal de Luzilândia
Na foto, o assessor Chico Casemiro, o deputado, o prefeito e o secretário da Saúde

Na foto, o assessor Chico Casemiro, o deputado, o prefeito e o secretário da Saúde

Com a intervenção direta do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC) recebeu das mãos do secretário da Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto, uma ambulância moderna para atender todos os postos de saúde do município.

 

A entrega foi feita na Sesapi (Secretaria Estadual da Saúde) com a presença do assessor Chico Casemiro, do deputado Evaldo Gomes, do prefeito Ronaldo Gomes e do secretário da Saúde do Piauí, Florentino Neto.

 

"Estivemos acompanhando o prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes na entrega de uma ambulância feita pelo secretário estadual de Saúde Florentino Neto. O veículo servirá para atendimento de saúde à população luzilandense. Fruto de uma luta nossa, do PTC, em benefício do povo" - disse o deputado Evaldo Gomes.

Outra nova ambulândia

 

Em recente solenidade, ocorrida em 19 de fevereiro na cidade de Luzilândia, por ocasião de entrega de novos equipamentos e autorização para reformas, com a presença da secretária de Estado da Infraestrutura, deputada estadual Janaínna Marques, do superintendente de Assistência à Saúde, médico Alderico Tavares, do deputado federal Paes Landim, do senador Ciro Nogueira, da vice-governadora Margarete Coelho e do secretário da Saúde, Florentino Neto, o Hospital Gerson Castelo Branco, administrado pelo Estado, também foi agraciado com uma ambulância moderna para também atender a população.

 

Os dois fatos são históricos. Em toda a história político-administrativa do município jamais a população foi tão beneficiada como agora, dispondo de duas ambulâncias para atendimento público.


Compartilhar