Preloader Image
Deputados Distritais surpreendem e fazem declarações de amor na CLDF em homenagem ao Dia dos Namorados

Deputados Distritais surpreendem e fazem declarações de amor na CLDF em homenagem ao Dia dos Namorados

Hoje, dia 12 de junho, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) foi palco de uma cena inusitada. Os deputados distritais da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) interromperam a sessão para fazerem declarações de amor em comemoração ao Dia dos Namorados. Durante seis minutos, a análise de projetos foi interrompida e os parlamentares aproveitaram para expressar seus sentimentos para seus amados e amadas.

Quem iniciou a sequência de declarações foi a presidente da CAS, deputada Dayse Amarilio (PSB). Ela desejou um feliz Dia dos Namorados ao seu marido e a todos os demais deputados presentes na sessão. Em seguida, o Pastor Daniel de Castro (PP) pediu a palavra e emocionou a todos com sua declaração para a esposa.

A cena, no mínimo inusitada, repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção da imprensa. Mas, afinal, por que os deputados pararam a sessão para se declararem aos seus amores? Esse tipo de ato demonstra o papel dos políticos na sociedade e a importância da data comemorativa para a população.

A fim de promover a capacitação dos conselheiros tutelares na abordagem e no atendimento das pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, Deficiências Intelectuais e Surdas, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou o projeto de lei 876/2024, que altera a Lei 5.294/2014, sobre os Conselhos Tutelares do DF.

Foto: Rinaldo Morelli/Agência CLDF

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga-nos

Comentário recente

Aceite cookies para melhor desempenho